Assistir na Netflix: Seriado Sense8

por

Se você ta procurando um seriado que traga várias características como romance, policial, drama, etc. etc. Que tal se aventurar no Sense8?

Como vocês tem reparado ando um pouco sumida né? Infelizmente meu note quebrou e tive que ficar um tempo off, mas ainda deu pra assistir uns seriados bem legais e queria falar de alguns que eu gostei.

 

O seriado Sense8 gira em torno da historia de 8 pessoas que tem um dom que pode ser considerado a forma evolutiva dos seres humanos. Eles tem o dom de se comunicar, trocar experiências e sentimentos entre si. Porém, existem outros da mesma espécia, porém, evoluídos, que tentam caças os mais novos. Os 8 sensate são ligados por uma mulher chamada Angelica que “deu a luz” a eles no dia da sua morte, quando se matou para protege-los dos outros. A partir de então, os 8 começam a vivenciar momentos diferentes e totalmente estranhos, e buscam entender um pouco mais do que vem acontecendo, ao mesmo tempo que tentam fugir dos que querem mata-los.

Sense8

Os 8 sensate são:

Will Gorski, é um policial de Chicago que tenta entender um assassinato que aconteceu na sua infância, quando a visão de Angelica sendo morta o perturba, ele busca de todas as formas entender o que aconteceu e ir atrás daqueles que fizeram aquilo.

 

Wolfgang Bogdanow, esse é um badboy alemão, que nasceu durante a separação da Alemanha, e viveu com um pai alcoólatra e bandido.

 

Riley Blue, é uma DJ irlandesa, com um passado assombrado por uma velha que a fez sair da Irlanda, deixando seu pai para trás, por medo de que fosse amaldiçoada.

 

Kala Dandekar, indiana, que está vivendo um momento dividida entre se casar com um homem que não a ama pra agradar seus pais, ou não casar.

 

Nomi Marks, de São Francisco, Hacker, luta pelos direitos LGBT e mostra toda sua luta através de um blog.

 

Sun Bak, Sul Coreana, ela é filha de um poderoso empresário, porém que não muita atenção pra ela devido as práticas de luta.

 

Capheus, é um motorista de uma van chamada “Van Damme” que busca fazer justiça e também conseguir dinheiro para comprar os remédios para sua mãe.

 

Lito Rodrigues, ator, porém esconde o fato de ser gay e ter um relacionamento com um homem para não afetar sua carreira.

sense8-e-a-falacia-do-individuo.html

Agora que você sabe quem são os personagens e um pouco da história, deixa eu te contar o que achei:

Pra falar a verdade, no começo achei meio confuso, não consegui pegar bem a história e ainda tem coisas que não entendi direito. Mas acho que foi bem isso que me prendeu, essa vontade de entender o que de fato aconteceu com cada um deles e o que os faz ser diferentes. Eu achei a história interessante por ligar pessoas tão diferentes, e fazer com que elas “vivam” uma coisa só, e também traz um pouco de romance, já que alguns dos sensate acabam se apaixonando. Mas o que achei mais legal, é que talvez essa evolução que traz no seriado seja a empatia, que falta muito em nós, hoje em dia, por serem pessoas totalmente diferentes, vivendo situações muitas vezes opostas, ainda assim se entendem e se ajudam. É um seriado de arrepiar, tem cenas realmente fortes, outras bem emotivas. Ao decorrer do seriado você vai se apegando a alguns dos sensate e até se identificado com coisas que se passam.

Você já assistiu esse seriado? Me conta o que achou? E qual o seu sensate favorito?

 

No tags 2 Comments 0
2 Responses
  • Author Image
    João
    fevereiro 12, 2017

    I LOVE SENSE8!! Desde que saiu o primeiro ep eu já me apaixonei cada segundo. É uma história realmente cativante e artística.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Só um minutinho...

Assine nossa newsletter

Quer ter as novidades e mais dicas por e-mail? Então inscreva-se!