Viaje comigo: Praia do estaleiro

por

Sabe aquelas praias paradisíacas que você vê todo mundo indo mas você não faz ideia de onde é e como ir? Então essa eu vou te dizer certinho como ir e dar várias dicas bem legais para aproveitar esse paraíso ao máximo!

Se você mora em Santa Catarina ou pretende vir pra cá alguma vez na sua vida, você precisa conhecer essa praia! Aquela água cristalina, aquela areia branquinha, e aquela conexão com a natureza você vai encontrar com certeza na praia do estaleiro em Santa Catarina. Ela fica bem pertinho e Bombinhas, mas como é  um pouco antes você não precisa pagar o pedágio de entrada (sim, em bombinhas você paga para entrar! Mas isso falamos em outro post! haha). Mas como nem tudo é perfeito, essa praia tem pouco espaço, ela tem pouca faixa de areia, porém poucas pessoas conhecem, então quase nunca você vai pegar ela super cheia.

Outro ponto ruim da praia é que ela tem um acesso um “pouco” ruim por assim dizer, acho que a única forma de chegar é de carro ou moto (duvido muito que vá algum ônibus pra lá, se de carro já é um trabalhão), e como eu disse mesmo de carro ou moto é complicado, a rua para o acesso é bem ruim, apertada, cheia de buraco e boa parte é de chão! Mas não desista, por que, sim, vale a pena ir!

Outra dica é você levar seu lanchinho e bebidas de casa, lá tem um lugar que vende, mass se você não quiser gatar muito, opte por levar!

O que você vai encontrar lá: uma trilha que vai te levar à um lugar maravilhoso, à trilha já é bem linda assim, e a vista da chegada na praia é de mais! A praia tem aquela água transparente que todo mundo ama, e não tem ondas (então se você pensou em ir surfar, acho que essa não é a praia), mas se você quiser fazer Stand Up já dá. Fora isso, tem aquela areia branquinha, sombra e pra quem tem criança, tem um balanço de pneu que eu acho de mais!

Além disso tem uma plataforma onde quem sabe nadar (no caso eu não kkk) pula na água, e lá é muito lindo de ficar também!

Se você gosta de aproveitar bem a praia, vá cedo, ou então mais a tarde, lá pelas 17h as pessoas começam a ir embora e a praia fica praticamente vazia, mesmo sendo dia, é uma delícia!

Agora se você quiser conferir, tenho muuuitas fotos nesse lugar, imagina né? Olha aí

Caminho para a praia mais bonita…

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀MODA E TENDÊNCIA (@ticthatiscool) em

Postando essa foto pra compartilhar a frase do @umcartao que acabei de ler e amei: ” Já parou pra pensar que, se tudo tivesse dado certo, você não seria você? “

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀MODA E TENDÊNCIA (@ticthatiscool) em

Essa areia é realmente branquinha assim! Tão de mais! Vontade de voltar mais mil vezes pra esse lugar incrível

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀MODA E TENDÊNCIA (@ticthatiscool) em

Caminho do paraíso! Essa estradinha beeem apertadinha leva até um lugarzinho feito de madeira onde as pessoas pulam na água! Logo posto foto! Sério é muito lindo!!!

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀MODA E TENDÊNCIA (@ticthatiscool) em

Mais um pouquinho de Araça/SC tem até esse balanço que olha dá pra se divertir muuuito haha! Esse lugar é muito de mais gente sério! ❤️

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀MODA E TENDÊNCIA (@ticthatiscool) em

E aí o que você achou desse lugar? Dá uma vontade de estar ali todo dia, não dá?

E se você quiser saber de mais lugares aqui em Santa Catarina, fica ligadx lá no insta @ticthatiscool que eu mostro vários lugares bem legais para você visitar!

2 Responses
  • Author Image
    Ana Sbardelatti
    fevereiro 21, 2017

    Adorei! Como ainda não conheço??

    • Author Image
      Dhebora Dantas
      fevereiro 21, 2017

      Olha eu moro aqui desde que nasci e não conhecia kkkk acho que é normal, e acho que são beeeem poucas pessoas que conhecem sabia? Por isso é praticamente vazia! haha <3

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Só um minutinho...

Assine nossa newsletter

Quer ter as novidades e mais dicas por e-mail? Então inscreva-se!